05/03/2024
Grupo de Gestantes: Cuidando da Saúde Materno-Infantil

Na última segunda-feira, 04 de março, foi realizado mais um encontro do Grupo de Gestantes na Unidade de Saúde Meron Matchula, promovido pela equipe de enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde de Palmital.

Contamos com a presença do médico Gerson Geraldo Nogueira, da enfermeira Debora Priscila de Santana e do dentista Dhyego Mehanna, que compartilharam conhecimentos importantes sobre tecnologia para crianças menores de 2 anos e cuidados essenciais com a saúde bucal da gestante e do bebê.

O objetivo desse encontro foi proporcionar às gestantes informações relevantes sobre sua saúde e a do bebê, além de promover um momento recreativo e acolhedor, com direito a um delicioso lanche e sorteio de brindes.

Agradecemos a participação de todas as gestantes e profissionais envolvidos, contribuindo para uma gestação saudável e cheia de cuidados. Fiquem atentas para os próximos encontros e vamos juntos fortalecer os laços materno-infantis em nossa comunidade!