08/03/2024
Dia da Mulher: Celebrando a Vida e a Força Feminina
Nesta sexta-feira, 08 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Conselho da Comunidade de Palmital, realizou um evento especial com o tema: “Mulher: Seu Bem Mais Precioso É Sua Vida”.
Foi uma tarde marcante, dedicada à equipe feminina da Secretaria Municipal de Saúde, onde pudemos refletir sobre a importância da saúde, do bem-estar e do empoderamento das mulheres em nossa comunidade.
Tivemos a honra de contar com a participação especial de figuras ilustres em nosso evento:
Eduardo Schmidt Ortiz, Juiz da Comarca de Palmital;
Igor Rabel Corso, Promotor de Justiça da Comarca de Palmital;
Cesar Leandro Mendes, Presidente do Conselho da Comunidade da Comarca de Palmital;
Elen Barbara Cherato, Advogada.
A presença e as palavras inspiradoras desses convidados enriqueceram ainda mais nosso encontro, reforçando o valor e a importância das mulheres em nossa sociedade.
A todas as mulheres de Palmital, nosso reconhecimento, admiração e gratidão. Que possamos continuar caminhando juntas, construindo um futuro de igualdade, respeito e oportunidades para todas.