21/03/2024
Inauguração da UBS Vitor Gomes da Rocha no Parque Júnior

Inauguração da UBS Vitor Gomes da Rocha no Parque Júnior: um marco para Palmital e motivo de celebração! Esta nova unidade de saúde beneficiará mais de 3.800 pessoas, oferecendo atendimento de qualidade e excelência. Uma equipe completa, com profissionais capacitados e dedicados, está pronta para servir nossa população em 23 localidades, garantindo um acesso facilitado a serviços de saúde de alto padrão.

Essa conquista só foi possível graças à parceria e apoio do Deputado Artagão Júnior, do Governador Ratinho Junior e do Secretário de Estado da Saúde Beto Preto, que se empenharam para viabilizar os recursos necessários. A Prefeitura de Palmital reforça seu compromisso com o bem-estar da população, investindo em infraestrutura de saúde de qualidade. A nova UBS é resultado de um esforço coletivo em prol da comunidade e representa um avanço significativo no atendimento à saúde em nossa região.

A inauguração dessa unidade de saúde era aguardada com expectativa pelos moradores, que agora terão acesso a um atendimento humanizado, confortável e de qualidade. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente acolhedor e eficiente, priorizando o cuidado e a saúde de nossos munícipes. Parabéns a todos os envolvidos nesse importante projeto que impacta positivamente nossa comunidade!