Última atualização do site: 26 de Abril de 2024 - 15:49h.
20º Min. 29º Max.
Notícias
 
  28/03/2024
Educação em Saúde para um Futuro Seguro: Grupo de Gestantes em Palmital

Na tarde desta quinta-feira, 28/03, a Secretaria Municipal de Saúde de Palmital realizou um encontro especial do grupo de educação em saúde, dedicado às futuras mamães da nossa comunidade. Sob a orientação do talentoso Dr. Hassan, as gestantes foram instruídas sobre um tema crucial: os Primeiros Socorros e a desobstrução da via aérea em crianças.

Este momento não apenas proporcionou conhecimento valioso às participantes, mas reforçou a importância da preparação e prontidão para situações de emergência. Afinal, saber agir de forma rápida e precisa pode fazer toda a diferença em casos críticos, especialmente quando se trata da segurança e bem-estar dos nossos pequenos.

Além da parte educativa, a tarde também reservou um momento de leveza e alegria com o sorteio de brindes para as participantes, celebrando a dedicação e o interesse demonstrados em aprender mais sobre a saúde de seus filhos e de suas famílias.

A Secretaria Municipal de Saúde continua comprometida em oferecer não só cuidados médicos, mas também oportunidades de aprendizado e engajamento com a comunidade. Agradecemos à Dra. Hassan e a todas as gestantes que participaram deste encontro, investindo em seu próprio conhecimento e preparação para a chegada de seus bebês.

Que esta iniciativa inspire cada mãe a se sentir mais confiante e preparada para os desafios e alegrias que a maternidade traz. A saúde e a segurança de nossas crianças são prioridades em Palmital, e juntos, construímos um futuro mais saudável e brilhante para todos.

ACESSO RÁPIDO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

© 2017 Prefeitura Municipal de Palmital
Todos os Direitos Reservados.

Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000

Telefone: (42) 3657-1222

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta - das 08h00 as 11h30 e das 13h00 as 17h30