Última atualização do site: 02 de Maio de 2024 - 15:19h.

Inovando na Educação: Preparação do Projeto JEPP em Palmital

A Prefeitura Municipal de Palmital, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem o prazer de anunciar uma nova iniciativa destinada a moldar o futuro das nossas crianças: a preparação pedagógica para a implantação do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). Este projeto, desenvolvido em parceria com o Sebrae e ministrado pela estimada professora Olga Tschá, será incorporado às turmas do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental das escolas municipais.

A preparação pedagógica envolveu um encontro enriquecedor com professores, pedagogos e diretores, equipando nossa equipe educacional com as ferramentas e conhecimentos necessários para trazer o espírito empreendedor às salas de aula. O JEPP tem como objetivo não apenas ensinar sobre empreendedorismo de maneira teórica, mas também inspirar e motivar nossos jovens a pensar de forma criativa e estratégica sobre oportunidades de negócios.

Através deste projeto, nossos alunos aprenderão sobre a importância do trabalho em equipe, do planejamento e da inovação. Estas são habilidades essenciais que os prepararão para os desafios do futuro e poderão inspirar muitos a se tornarem os líderes empreendedores da próxima geração.

Somos gratos ao Sebrae por apoiar esta iniciativa e à professora Olga Tschá por sua dedicação e expertise. Acreditemos que a educação é a base para um futuro próspero e, com projetos como o JEPP, estamos comprometidos em oferecer a melhor preparação possível para nossas crianças.

Juntos, estamos construindo um caminho cheio de possibilidades para os nossos pequenos empreendedores!