Última atualização do site: 02 de Maio de 2024 - 15:19h.

Vibração e Talento nos Jogos Escolares Fase Municipal em Palmital!

Está acontecendo aqui em Palmital, uma das competições mais esperadas do ano: os Jogos Escolares Fase Municipal, que estão sendo realizados nos dias 16, 17 e 18 de abril no Ginásio Waldemar Wolf. Este evento esportivo, cheio de energia e espírito competitivo, reúne talentos jovens dos colégios C. João Paulo II, C. João Ferreira, C. João Cavalli e C. Zumbi.

Com competições emocionantes nas modalidades de futsal e vôlei, nas categorias masculino e feminino, os Jogos Escolares não são apenas uma demonstração de habilidades esportivas, mas também uma celebração do esporte como ferramenta de desenvolvimento pessoal e coletivo. Os alunos têm a oportunidade de mostrar seu talento, dedicação e espírito de equipe, competindo em um ambiente saudável e positivo.

A Administração Municipal e a Secretaria de Esportes de Palmital estão orgulhosas de apoiar este importante evento que incentiva a prática esportiva e promove valores como a disciplina, o respeito mútuo e a superação de desafios. Agradecemos a todos os envolvidos - alunos, professores, treinadores e familiares - por sua participação e pelo entusiasmo com que vivenciam os Jogos.

Convidamos toda a comunidade de Palmital a vir prestigiar e torcer pelos nossos jovens atletas durante os Jogos Escolares. Sua presença é um grande incentivo para eles e uma ótima maneira de mostrar que valorizamos o esporte e a juventude de nossa cidade.

Vamos juntos apoiar nossos estudantes e celebrar cada ponto, cada jogo e cada momento de união e alegria. Palmital, vamos encher o Ginásio Waldemar Wolf de energia e torcida!