Última atualização do site: 08 de Maio de 2024 - 19:29h.

25/04/2024
1º Encontro da Secretaria de Cultura com o Grupo da Terceira Idade no Clube São Vicente de Paulo

Ontem, 24/04, das 14h00 às 16h00, tivemos o prazer de realizar o primeiro encontro do Departamento de Cultura com o grupo da terceira idade, no Clube São Vicente de Paulo. Foi uma tarde repleta de alegria, troca de experiências e atividades culturais, marcando o início de uma série de encontros que prometem enriquecer nossas vidas.

Este evento especial foi uma ótima oportunidade para nossos queridos membros da terceira idade se reunirem em um ambiente acolhedor, participarem de atividades culturais e sociais, e expressarem suas vivências e talentos. A troca de histórias e a convivência fortalecem nossos laços comunitários e permitem que cada participante sinta-se valorizado e ativo.

Durante o encontro, pudemos desfrutar de momentos de conversa, música e arte, todos projetados para estimular a mente e o espírito. A Prefeitura Municipal de Palmital e o Departamento de Cultura estão comprometidos em oferecer programas que promovam a inclusão e o bem-estar de todos os cidadãos, especialmente valorizando nossos sábios e experientes membros da comunidade.

Agradecemos a todos que participaram e ajudaram a tornar este encontro um sucesso. Estamos ansiosos pelas próximas atividades e esperamos ver ainda mais participantes compartilhando esse espaço de alegria e aprendizado.

Juntos, vamos continuar construindo uma comunidade mais conectada, ativa e feliz!