Estatísticas do Ouvidoria
Prezado (a) Cidadão (ã)
                 O presente canal de comunicação está sendo disponibilizado para que Vossa Senhoria possa, de forma rápida e fácil registrar sugestões, reclamações, elogios, denúncias e solicitações referentes ao Poder Executivo do Município de Palmital, Estado do Paraná.
Se você não encontrou o que procura em nosso site, ou deseja que a solicitação seja anônima entre em contato conosco pelos canais de atendimento abaixo. A resposta será imediata se a informação estiver disponível, se for necessário um levantamento o Município de Palmital terá até 20 dias para atendê-lo. http://www.palmital.pr.gov.br/ouvidoria
                 
                 Endereço: Rua Moisés Lupion, N° 1.001 - CENTRO
                 E-mail: prefeito_palmital@outlook.com
                 Telefone: (42) 3657-1222
                 A/C Lidiane Simiano
                 Horário de atendimento: das 08:00 as 11:30 e das 13:00 as 17:30.
                 
                 Como utilizar o sistema On-line:
                 1. Acesse a Ouvidoria: http://www.palmital.pr.gov.br/ouvidoria
                 2. No sistema, clique em “Cadastre-se” para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá informar seu e-mail e a senha de acesso;
                 3. Acesse o sistema com seu e-mail e senha;
                 4. Clique em “Registrar Pedido” e preencha o formulário de solicitação de pedido. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação;
                 5. A Ouvidoria irá disponibilizar um número de protocolo e, também, o enviará por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema;
                6. Portaria 363/2024: clique aqui...