COVID-19
BOAS PRÁTICAS: fique ligado Comparativo Receita x Despesa Informações Gerais Legislações Licitações- COVID-19 Medidas Adotadas na Área da Educação - Covid-19 Receitas, Despesas Relação dos Servidores Nomeados em Razão da Pandemia Coronavírus
Pessoal
Adiantamentos e Ressarcimentos Concedidos Adiantamentos Ressarcimentos Prestação de Contas Contra Cheque Diárias Gastos com Aquisição de Passagens Aéreas e Rodoviárias Outros Gastos Municipais Pagamentos de Ajuda de Custo Quadro Funcional Relação dos Servidores Remuneração dos Agentes Públicos
Legislações
Decretos Leis Municipais Portarias
Saúde
Horários de Atendimento UBS e Odontologia Ouvidoria - Saúde Relatório de Aplicação das Receitas na Área da Saúde
Educação
Conselho Municipal de Educação Lista de Espera CMEI Receitas, Despesas e Programas com Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Relatórios de Receitas e Despesas (Educação)
Licitações/Compras/Contratos
Avisos Editais Licitações Compra direta - Justificativas Consulta Licitações em Tempo Real Consulta Requisições de Compra em Tempo Real Cópia de Processos Licitatórios e Contratos Informações Diversas Sobre Licitações e Contratos Relação dos Itens em Estoque em Tempo Real
Orçamento
Anexos da Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF em Tempo Real Audiências Públicas Quadrimestrais Consulta Documentos Fiscais da Liquidações em Tempo Real Consulta Plano de Contas do Município em Tempo Real Despesas e Receita Execução Orçamentaria - Anexos da Lei 4.320/64 Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Anexos Lei do Plano Plurianual e Anexos Lei Orçamentária Anual - LOA e Anexos Operações Financeiras de qualquer natureza Prestação de Contas Anual Relatório de Gestão Fiscal - RGF Relatório Resumido de Execução Orçamentaria - RREO Saldos Contas Bancárias
Geral
e-OUV Endereços Oficiais Estatuto dos Servidores Municipais e Lei Orgânica Estrutura Organizacional FAQ ( Perguntas e Respostas Frequentes) Formulário de Pedido de Informações Transparência em Tempo Real
Administração
Cessões, Permutas e Doações Concursos e Processos Seletivos Consulta Consumo de Combustível Consulta Relação de Bens Patrimoniais em Tempo Real Consulta/ Obras do Município Convênios Convênios (Convênio de Recurso Federal) e-SIC - Solicite aqui Qualquer Informação desta Entidade Eleição para Conselheiros Tutelares Estoque de Suprimentos ao Final dos Exercícios Recomendações MP e MPT
Repasses Associações Municipais
AMOCENTRO - Associação dos Municípios do Centro do Paraná AMP - Associação dos Municípios do Paraná CNM - Confederação Nacional dos Municípios UNDIME - União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Previdência Social
Credenciamento Bancário Portaria Previdenciária Transparência em Tempo Real

Agência do Trabalhador

  Endereço: Rua XV de Novembro N° 901

  Telefone: (42) 36571979

  E-mail: agpalmital@seju.det.pr.br

  Responsável: Janete Gislaine da Silva Minichik

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 às 17h:30min

Central de Controle

  Endereço: Rua Maximiliano Vicentim N° 125

  Telefone: (42) 36572219

  E-mail: centralcontrolepalmital@hotmail.com

  Responsável: Darthson Adriano Aguiar Bonassoli

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 ás 17h:30min

Conselho Tutelar

  Endereço: Rua Maximiliano Vicentm N° 1050

  Telefone: (42) 3657-1618

  E-mail: ct.palmital.pr@hotmail.com

  Responsável: Viviane Aurelio Dutra Franco

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 às 17h:30min

CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social)

  Endereço: Rua Carlos Golanoski N° 420

  Telefone: (42) 3657-2023

  E-mail: craspalmital@outlook.com

  Responsável: Viviane Aurelio Dutra Franco

  Horário de Funcionamento: De segunda à Sexta - das 8h:00 às 12h:00 e das 13h:00 às 17h:00

Fundo de Previdência Municipal

  Endereço: Rua Santana N° 1049

  Telefone: (42) 36571631

  E-mail: palmitalprev@hotmail.com

  Responsável: Elisangela Martins dos Santos

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 ás 17h:30min

Prefeitura Municipal de Palmital - Centro Administrativo

  Endereço: Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000

  Telefone: (42) 3657-1222

  E-mail: aracelidaianab@bol.com.br

  Responsável: Araceli Daiana Aguiar Bonassoli Kuznharski

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 08h:00 às 11h:30min e das 13h:00 às 17h:30min

Informações Adicionais:
Na Sede da Prefeitura Municipal de Palmital - Centro Administrativo estão instaladas as seguintes Secretarias: Educação, Administração, Finanças, Obras e Urbanismo, Planejamento e Meio Ambiente, além do Gabinete do Prefeito Municipal.

Secretaria Municipal de Agricultura

  Endereço: Rua Santos Dumont

  Telefone: (42) 991513039

  Responsável: Claudia Gabriela Tomen

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 ás 17h:30min

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura

  Endereço: Rua Maximiliano Vicentim N° 1050 - CENTRO

  Telefone: (42) 3657-1938

  E-mail: socialpalmitalpr@outlook.com

  Responsável: Viviane Dutra

  Horário de Funcionamento: De Seguna à Sexta - das 8h:00 às 12h:00 e das 13h:00 às 17h:00

Secretaria Municipal de Saúde

  Endereço: Rua Egleci Terezinha Gomes Campanini

  Telefone: (42) 3657-1655

  E-mail: saude.palmital@hotmail.com

  Responsável: Cheila Pecheka Ribeiro de Jesus

  Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta - das 7h:30min às 11h:30min e das 13h:30min às 17h:00 com atendimento de consultas eletivas. Horário de Atendimento do Pronto Socorro Municipal de Saúde, de segunda à segunda 24hr, com atendimento de Emergência e Urgência Horário de Atendimento da UBS Água Quente, de segunda à sexta - das 13h:00 ás 17h:00