COVID-19
Contratos COVID-19 COVID-19 Despesas COVID-19 Licitações COVID-19 Receitas COVID-19
Geral
e-OUV Endereços Oficiais Estatuto dos Servidores Municipais e Lei Orgânica Formulário de Pedido de Informações Organograma Administrativo Transparência em Tempo Real
Administração
Cessões, Permutas e Doações Concursos e Processos Seletivos Consulta Consumo de Combustível Consulta Obras do Município Consulta Relação de Bens Patrimoniais em Tempo Real Convênios Estoque de Suprimentos ao Final dos Exercícios
Licitações/Compras/Contratos
Compra direta - Justificativas Consulta Contratos/Atas registros de preço/Aditivos em Tempo Real Consulta Licitações em Tempo Real Consulta Requisições de Compra em Tempo Real Copias dos Processos Licitatórios Contratos e Aditivos Despesa empenhada - Compra Direta Relação dos Itens em Estoque em Tempo Real
Orçamento
Anexos da Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF em Tempo Real Audiências Públicas Quadrimestrais Consulta Documentos Fiscais da Liquidações em Tempo Real Consulta Plano de Contas do Município em Tempo Real Execução Orçamentaria - Anexos da Lei 4.320/64 Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Anexos Lei do Plano Plurianual e Anexos Lei Orçamentária Anual - LOA e Anexos Operações Financeiras de qualquer natureza Relatório de Aplicação das Receitas na Área da Saúde Relatório de Gestão Fiscal - RGF Relatório Resumido de Execução Orçamentaria - RREO Relatórios de Receitas e Despesas (Educação) Saldos Contas Bancárias
Pessoal
Adiantamentos e Ressarcimentos Concedidos Adiantamentos Ressarcimentos Prestação de Contas Cartões Corporativos Diárias - Em tempo Real Diárias Consulta Site Tribunal de Contas Folha de Pagamento Detalhada Gastos com Aquisição de Passagens Aéreas e Rodoviárias Pagamentos de Ajuda de Custo Quadro Funcional Servidores Cedidos à Outros Orgãos Servidores Cedidos por Outros Orgãos Servidores Temporários Verbas de Representação e de Gabinete
Legislações
Decreto Leis Municipais
Repasses Associações Municipais
AMOCENTRO - Associação dos Municípios do Centro do Paraná AMP - Associação dos Municípios do Paraná CNM - Confederação Nacional dos Municípios UNDIME - União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Previdência Social
Credenciamento Bancário Transparência em Tempo Real

Agência do Trabalhador

  Endereço: Rua XV de Novembro N° 901

  Telefone: (42) 36571979

  E-mail: agpalmital@seju.det.pr.br

  Responsável: Janete Gislaine da Silva Minichik

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 às 17h:30min

Central de Controle

  Endereço: Rua Maximiliano Vicentim N° 125

  Telefone: (42) 36572219

  E-mail: centralcontrolepalmital@hotmail.com

  Responsável: Darthson Adriano Aguiar Bonassoli

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 ás 17h:30min

Conselho Tutelar

  Endereço: Rua Maximiliano Vicentm N° 1050

  Telefone: (42) 3657-1618

  E-mail: ct.palmital.pr@hotmail.com

  Responsável: Viviane Aurelio Dutra Franco

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 às 17h:30min

CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social)

  Endereço: Rua Carlos Golanoski N° 420

  Telefone: (42) 3657-2023

  E-mail: craspalmital@outlook.com

  Responsável: Viviane Aurelio Dutra Franco

  Horário de Funcionamento: De segunda à Sexta - das 8h:00 às 12h:00 e das 13h:00 às 17h:00

Fundo de Previdência Municipal

  Endereço: Rua Santana N° 1049

  Telefone: (42) 36571631

  E-mail: palmitalprev@hotmail.com

  Responsável: Elisangela Martins dos Santos

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 ás 17h:30min

Prefeitura Municipal de Palmital - Centro Administrativo

  Endereço: Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000

  Telefone: (42) 3657-1222

  E-mail: aracelidaianab@bol.com.br

  Responsável: Araceli Daiana Aguiar Bonassoli Kuznharski

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 08h:00 às 11h:30min e das 13h:00 às 17h:30min

Informações Adicionais:
Na Sede da Prefeitura Municipal de Palmital - Centro Administrativo estão instaladas as seguintes Secretarias: Educação, Administração, Finanças, Obras e Urbanismo, Planejamento e Meio Ambiente, além do Gabinete do Prefeito Municipal.

Secretaria Municipal de Agricultura

  Endereço: Rua Santos Dumont

  Telefone: (42) 991513039

  Responsável: Claudia Gabriela Tomen

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 ás 17h:30min

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura

  Endereço: Rua Maximiliano Vicentim N° 1050 - CENTRO

  Telefone: (42) 3657-1938

  E-mail: socialpalmitalpr@outlook.com

  Responsável: Viviane Dutra

  Horário de Funcionamento: De Seguna à Sexta - das 8h:00 às 12h:00 e das 13h:00 às 17h:00

Secretaria Municipal de Saúde

  Endereço: Rua Egleci Terezinha Gomes Campanini

  Telefone: (42) 3657-1655

  E-mail: saude.palmital@hotmail.com

  Responsável: Cheila Pecheka Ribeiro d Jesus

  Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta - das 7h:30min às 11h:30min e das 13h:30min às 17h:00 com atendimento de consultas eletivas. Horário de Atendimento do Pronto Socorro Municipal de Saúde, de segunda à segunda 24hr, com atendimento de Emergência e Urgência Horário de Atendimento da UBS Água Quente, de segunda à sexta - das 13h:00 ás 17h:00