COVID-19
Comparativo Receita x Despesa Denúncias Covid-19 Exec. Orçamentária - Receitas e Despesas Informações Gerais, Tudo o que você precisa saber Legislações Licitações- COVID-19 Local de Vacinação Medidas Adotadas na Área da Educação - Covid-19 Plano de Ação de Vacinação Relação dos Servidores Nomeados em Razão da Pandemia Coronavírus Resposta Ofício Promotor Referente a Vacinação
Pessoal
Adiantamentos e Ressarcimentos Concedidos Adiantamentos Ressarcimentos Prestação de Contas Contra Cheque Diárias Gastos com Aquisição de Passagens Aéreas e Rodoviárias Outros Gastos Municipais Pagamentos de Ajuda de Custo Quadro Funcional Relação dos Servidores Remuneração dos Agentes Públicos
Legislações
Decretos Leis Municipais Portarias
Saúde
Conselho Municipal de Saúde Horários de Atendimento UBS e Odontologia Ouvidoria - Saúde Relatório de Aplicação das Receitas na Área da Saúde
Educação
Conselho Municipal de Educação Receitas, Despesas e Programas com Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Relatórios de Receitas e Despesas (Educação) Vagas CMEIs
Licitações/Compras/Contratos
Avisos Editais Licitações Compra direta - Justificativas Consulta Licitações em Tempo Real Consulta Requisições de Compra em Tempo Real Convênios (Convênio de Recurso Federal) Cópia de Processos Licitatórios e Contratos Informações Diversas Sobre Licitações e Contratos Relação dos Itens em Estoque em Tempo Real
Orçamento
Anexos da Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF em Tempo Real Audiências Públicas Quadrimestrais Consulta Documentos Fiscais da Liquidações em Tempo Real Consulta Plano de Contas do Município em Tempo Real Despesas e Receita Execução Orçamentaria - Anexos da Lei 4.320/64 Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Anexos Lei do Plano Plurianual e Anexos Lei Orçamentária Anual - LOA e Anexos Operações Financeiras de qualquer natureza Prestação de Contas Anual Relatório de Gestão Fiscal - RGF Relatório Resumido de Execução Orçamentaria - RREO Saldos Contas Bancárias
Geral
e-OUV Endereços Oficiais Estatuto dos Servidores Municipais e Lei Orgânica Estrutura Organizacional FAQ ( Perguntas e Respostas Frequentes) Formulário de Pedido de Informações Plano de Ação do SIAFIC Transparência em Tempo Real
Administração
Cessões, Permutas e Doações Concursos e Processos Seletivos Consulta Consumo de Combustível Consulta Relação de Bens Patrimoniais em Tempo Real Consulta/ Obras do Município Convênios e-SIC - Solicite aqui Qualquer Informação desta Entidade Eleição para Conselheiros Tutelares Estoque de Suprimentos ao Final dos Exercícios Recomendações MP e MPT
Repasses Associações Municipais
AMOCENTRO - Associação dos Municípios do Centro do Paraná AMP - Associação dos Municípios do Paraná CNM - Confederação Nacional dos Municípios UNDIME - União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Previdência Social
Credenciamento Bancário Portaria Previdenciária Transparência em Tempo Real

Agência do Trabalhador

  Endereço: Rua XV de Novembro N° 901

  Telefone: (42) 36571979

  E-mail: agpalmital@seju.det.pr.br

  Responsável: João Carlos Machado

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 às 17h:30min

Central de Controle

  Endereço: Rua Maximiliano Vicentim N° 125

  Telefone: (42) 36572219

  E-mail: centralcontrolepalmital@hotmail.com

  Responsável: Evelin Taciane Suero da Cruz

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 ás 17h:30min

Conselho Tutelar

  Endereço: Rua Sete de Setembro n° 434

  Telefone: (42) 3657-1618

  E-mail: ct.palmital.pr@hotmail.com

  Responsável: Marli Ketes Rossi

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 às 17h:30min

CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social)

  Endereço: Rua Carlos Golanoski N° 420

  Telefone: (42) 3657-2023

  E-mail: craspalmital@outlook.com

  Responsável: Marli Ketes Rossi

  Horário de Funcionamento: De segunda à Sexta - das 8h:00 às 12h:00 e das 13h:00 às 17h:00

Fundo de Previdência Municipal

  Endereço: Rua Santana N° 1049

  Telefone: (42) 36571631

  E-mail: palmitalprev@hotmail.com

  Responsável: Elisangela Martins dos Santos

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 ás 17h:30min

Prefeitura Municipal de Palmital - Centro Administrativo

  Endereço: Rua Moisés Lupion, 1001 - Centro - CEP: 85270-000

  Telefone: (42) 3657-1222

  E-mail: aracelidaianab@bol.com.br

  Responsável: Araceli Daiana Aguiar Bonassoli Kuznharski

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 08h:00 às 11h:30min e das 13h:00 às 17h:30min

Informações Adicionais:
Na Sede da Prefeitura Municipal de Palmital - Centro Administrativo estão instaladas as seguintes Secretarias: Educação, Administração, Finanças, Obras e Urbanismo, Planejamento e Meio Ambiente, além do Gabinete do Prefeito Municipal.

Secretaria Municipal de Agricultura

  Endereço: Rua Santos Dumont

  Telefone: (42) 3657-1222

  Responsável: Nivaldo de Oliveira Marques

  Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta - das 8h:00 às 11h:30min e das 13h:00 ás 17h:30min

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura

  Endereço: Rua Maximiliano Vicentim N° 1050 - CENTRO

  Telefone: (42) 3657-1938

  E-mail: socialpalmitalpr@outlook.com

  Responsável: Marli Ketes Rossi

  Horário de Funcionamento: De Seguna à Sexta - das 8h:00 às 12h:00 e das 13h:00 às 17h:00

Secretaria Municipal de Saúde

  Endereço: Rua Egleci Terezinha Gomes Campanini

  Telefone: (42) 3657-1655

  E-mail: saude.palmital@hotmail.com

  Responsável: Cheila Pecheka Ribeiro de Jesus

  Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta - das 7h:30min às 11h:30min e das 13h:30min às 17h:00 com atendimento de consultas eletivas. Horário de Atendimento do Pronto Socorro Municipal de Saúde, de segunda à segunda 24hr, com atendimento de Emergência e Urgência Horário de Atendimento da UBS Água Quente, de segunda à sexta - das 13h:00 ás 17h:00