COVID-19
Comparativo Receita x Despesa Denúncias Covid-19 Exec. Orçamentária - Receitas e Despesas Informações Gerais, Tudo o que você precisa saber Legislações Licitações- COVID-19 Local de Vacinação Medidas Adotadas Área Educação - Covid-19 Plano de Ação de Vacinação Relação Servidores Nomeados Pandemia Coronavírus Resposta Ofício Promotor Referente a Vacinação
Pessoal
Adiantamentos e Ressarcimentos Concedidos Adiantamentos Ressarcimentos Prestação de Contas Contra Cheque Diárias Gastos Aquisição Passagens Aéreas e Rodoviárias Outros Gastos Municipais Pagamentos de Ajuda de Custo Quadro Funcional Relação dos Servidores Remuneração dos Agentes Públicos
TERMOS DE PARCERIAS
JUSTIFICATIVAS DO TERMO DE PARCERIA
INEXIGIBILIDADE
inexigibilidade
Legislações
Decretos Leis Municipais Portarias
Saúde
Conselho Municipal de Saúde Consórcio Intergestores de Saúde da 5ª Região de Saúde do Paraná - CIS5ªRS Farmácia Remume Horários de Atendimento UBS e Odontologia Ouvidoria Saúde Relatório de Aplicação das Receitas na Área da Saúde
Educação
Cardápio da Alimentação Escolar Conselho Municipal de Educação Receitas, Despesas e Programas com Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Relatórios de Receitas e Despesas (Educação) Vagas CMEIs
Licitações/Compras/Contratos
Avisos Editais Licitações Consulta Licitações em Tempo Real Consulta Requisições Compra em Tempo Real Convênios (Convênio de Recurso Federal) Cópia de Processos Licitatórios e Contratos INEXIGIBILIDADE 2022 Informações Diversas Sobre Licitações e Contratos Processos Dispensas - Justificativas Relação dos Itens em Estoque em Tempo Real
Orçamento
Anexos Lei de Responsabilidade Fiscal - Gestão Fiscal Anexos Lei de Responsabilidade Fiscal - RREO Audiências Públicas Quadrimestrais Consulta Documentos Fiscais da Liquidações em Tempo Real Consulta Plano de Contas do Município em Tempo Real Despesas e Receita Execução Orçamentaria - Anexos Lei 4.320/64 Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Anexos Lei do Plano Plurianual e Anexos Lei Orçamentária Anual - LOA e Anexos Operações Financeiras de qualquer natureza Prestação de Contas Anual Relatório Circunstanciado Relatório de Gestão Fiscal - RGF Relatório Resumido Execução Orçamentaria- RREO Saldos Contas Bancárias Transferências Voluntárias de Recursos Estaduais Transferências Voluntárias de Recursos Federais Transferências Voluntárias Municipais
Geral
e-OUV Endereços Oficiais Estatuto dos Servidores Municipais e Lei Orgânica Estrutura Organizacional FAQ ( Perguntas e Respostas Frequentes) Formulário de Pedido de Informações Plano de Ação do SIAFIC Transparência em Tempo Real
Administração
BGE Processo Seletivo para o Censo Demográfico 2022 Cessões, Permutas e Doações Concursos e Processos Seletivos Consulta Consumo de Combustível Consulta Relação de Bens Patrimoniais em Tempo Real Consulta/ Obras do Município Convênios e-SIC - Solicite aqui Qualquer Informação desta Entidade Eleição para Conselheiros Tutelares Estoque de Suprimentos ao Final dos Exercícios Recomendações MP e MPT
Repasses Associações Municipais
AMOCENTRO - Associação dos Municípios do Centro do Paraná AMP - Associação dos Municípios do Paraná CNM - Confederação Nacional dos Municípios UNDIME - União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Previdência Social
Credenciamento Bancário Portaria Previdenciária Transparência em Tempo Real

Pesquisar

Avisos

14/03/2024 - 10:41:53

AVISO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2024 O MUNICÍPIO DE PALMITAL-PR – PR, inscrito no CNPJ/MF sob n.º 75.680.025/0001-82, com sede na Rau Moises Lupion, 1001 - Centro, na cidade de Palmital, Estado do Paraná, torna público, para o conhecimento dos interessados, que está instaurado o processo de chamamento público para CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas para prestação de serviços de fisioterapia, conforme edital. INFORMAÇÕES: O Edital e anexos estão disponíveis no site www.palmital.pr.gov.br , também podendo ser retirados na sede da Prefeitura Municipal de Palmital, sito à Rua Moisés Lupion nº 1001 – Centro, em Palmital – Paraná, Fone: (42) 3657-1222, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente. Palmital/PR, 13 de Março de 2024. VALDENEI DE SOUZA Prefeito Municipal

08/11/2023 - 15:58:40

ESTÁ DISPONÍVEL O EDITAL DO LEILÃO DE BENS MÓVEIS CONSIDERADOS INSERVÍVEIS E DE RECUPERAÇÃO ANTIECONÔMICA PARA O USO DO MUNICÍPIO DE PALMITAL/PR, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I.

23/10/2023 - 17:23:24

AVISO DE CHAMAMENTO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 07/2023 - LEI PAULO GUSTAVO EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA FIRMAR TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL COM RECURSOS DA COMPLEMENTAR 195/2022 (LEI PAULO GUSTAVO) - AUDIOVISUAL O Município de Palmital, Estado do Paraná, torna público o presente edital de Chamamento Público, elaborado com base na Lei Complementar 195/2022, no Decreto 11.525/2023 e no Decreto 11.453/2023. Na realização deste edital estão asseguradas medidas de democratização, desconcentração, descentralização e regionalização do investimento cultural, com a implementação de ações afirmativas, fundamentado na previsão do Decreto nº 11.525, de 11 de maio de 2023 (Decreto de Regulamentação da Lei Paulo Gustavo), em seus artigos14,15e16. 1. OBJETO O objeto deste Edital é a seleção de projetos culturais de AUDIOVISUAL para receberem apoio financeiro nas categorias descritas no Anexo I, por meio da celebração de Termo de Execução Cultural, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do Brasil. As inscrições forma prorrogadas até dia 20/11/2023 Palmital-Pr, 23 de Outubro de 2023. Valdenei de Souza Prefeito Municipal