COVID-19
Comparativo Receita x Despesa Denúncias Covid-19 Exec. Orçamentária - Receitas e Despesas Informações Gerais, Tudo o que você precisa saber Legislações Licitações- COVID-19 Local de Vacinação Medidas Adotadas Área Educação - Covid-19 Plano de Ação de Vacinação Relação Servidores Nomeados Pandemia Coronavírus Resposta Ofício Promotor Referente a Vacinação
Pessoal
Adiantamentos e Ressarcimentos Concedidos Adiantamentos Ressarcimentos Prestação de Contas Contra Cheque Diárias Gastos Aquisição Passagens Aéreas e Rodoviárias Outros Gastos Municipais Pagamentos de Ajuda de Custo Quadro Funcional Relação dos Servidores Remuneração dos Agentes Públicos
TERMOS DE PARCERIAS
JUSTIFICATIVAS DO TERMO DE PARCERIA
INEXIGIBILIDADE
inexigibilidade
Legislações
Decretos Leis Municipais Portarias
Saúde
Conselho Municipal de Saúde Consórcio Intergestores de Saúde da 5ª Região de Saúde do Paraná - CIS5ªRS Farmácia Remume Horários de Atendimento UBS e Odontologia Ouvidoria Saúde Relatório de Aplicação das Receitas na Área da Saúde
Educação
Cardápio da Alimentação Escolar Conselho Municipal de Educação Receitas, Despesas e Programas com Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Relatórios de Receitas e Despesas (Educação) Vagas CMEIs
Licitações/Compras/Contratos
Avisos Editais Licitações Consulta Licitações em Tempo Real Consulta Requisições Compra em Tempo Real Convênios (Convênio de Recurso Federal) Cópia de Processos Licitatórios e Contratos INEXIGIBILIDADE 2022 Informações Diversas Sobre Licitações e Contratos Processos Dispensas - Justificativas Relação dos Itens em Estoque em Tempo Real
Orçamento
Anexos Lei de Responsabilidade Fiscal - Gestão Fiscal Anexos Lei de Responsabilidade Fiscal - RREO Audiências Públicas Quadrimestrais Consulta Documentos Fiscais da Liquidações em Tempo Real Consulta Plano de Contas do Município em Tempo Real Despesas e Receita Execução Orçamentaria - Anexos Lei 4.320/64 Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Anexos Lei do Plano Plurianual e Anexos Lei Orçamentária Anual - LOA e Anexos Operações Financeiras de qualquer natureza Prestação de Contas Anual Relatório Circunstanciado Relatório de Gestão Fiscal - RGF Relatório Resumido Execução Orçamentaria- RREO Saldos Contas Bancárias Transferências Voluntárias de Recursos Estaduais Transferências Voluntárias de Recursos Federais Transferências Voluntárias Municipais
Geral
e-OUV Endereços Oficiais Estatuto dos Servidores Municipais e Lei Orgânica Estrutura Organizacional FAQ ( Perguntas e Respostas Frequentes) Formulário de Pedido de Informações Plano de Ação do SIAFIC Transparência em Tempo Real
Administração
BGE Processo Seletivo para o Censo Demográfico 2022 Cessões, Permutas e Doações Concursos e Processos Seletivos Consulta Consumo de Combustível Consulta Relação de Bens Patrimoniais em Tempo Real Consulta/ Obras do Município Convênios e-SIC - Solicite aqui Qualquer Informação desta Entidade Eleição para Conselheiros Tutelares Estoque de Suprimentos ao Final dos Exercícios Recomendações MP e MPT
Repasses Associações Municipais
AMOCENTRO - Associação dos Municípios do Centro do Paraná AMP - Associação dos Municípios do Paraná CNM - Confederação Nacional dos Municípios UNDIME - União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Previdência Social
Credenciamento Bancário Portaria Previdenciária Transparência em Tempo Real

Pesquisar

Avisos

06/12/2022 - 16:17:51

AVISO TOMADA DE PREÇOS Nº 11/2022 PROCEDIMENTO LICITATÓRIO Nº 167/2022 Em virtude do Decreto Municipal nº78/2022, definindo recesso no dia 09/12/2022, fica conformado a abertura da licitação para o dia 12/12/2022, conforme artigo do edital abaixo mencionado. 25.8 – Se alguma data marcada ou de fim de contagem de prazos coincidir com decretação de feriado ou outro fato superveniente de caráter público que impeça a realização de qualquer procedimento, este será automaticamente prorrogado até o primeiro dia útil subsequente. DATA DE ABERTURA MARCADA: 09/12/2022 às 09:00 horas. (RECESSO) DATA QUE SERÁ ABERTA A LICITAÇÃO: 12/12/2022 AS 09:00 HORAS Palmital/PR, 06 de Dezembro de 2022. VALDENEI DE SOUZA Prefeito Municipal

30/09/2022 - 14:56:56

SUSPENSÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 03/2022 PROCESSO ADICIONAL COMPLEMENTAR O MUNICÍPIO DE PALMITAL-PR – PR, inscrito no CNPJ/MF sob n.º 75.680.025/0001-82, com sede na Rau Moises Lupion, 1001 - Centro, na cidade de Palmital, Estado do Paraná, torna público, para o conhecimento dos interessados, que está instaurado o processo de chamamento público para CREDENCIAMENTO chamamento público para credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços em saúde, conforme edital. ITEM QT. Profissional/Serviço Qtdade horas 13 01 Dentista 40/h semanais INFORMAÇÕES: O Edital e anexos estão disponíveis no site www.palmital.pr.gov.br , também podendo ser retirados na sede da Prefeitura Municipal de Palmital, sito à Rua Moisés Lupion nº 1001 – Centro, em Palmital – Paraná, Fone: (42) 3657-1222, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente. Palmital/PR, 30 de Setembro de 2022. VALDENEI DE SOUZA Prefeito Municipal

25/05/2022 - 13:25:02

AVISO EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2022 CREDENCIAMENTO 001/2022 O CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE ATENÇÃO A SANIDADE AGROPECUÁRIA, DESENVOLVIMENTO RURAL E URBANO SUSTENTÁVEL DA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO DO PARANÁ – CID CENTRO, comunica aos interessados que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO, para fins de CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas, para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROFISSIONAL COM FORMAÇÃO DE CURSO SUPERIOR EM TURISMÓLOGO , para atender as demandas junto ao CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE ATENÇÃO A SANIDADE AGROPECUÁRIA, DESENVOLVIMENTO RURAL E URBANO SUSTENTÁVEL DA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO DO PARANÁ – CID CENTRO, em conformidade com os preceitos da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações, bem como de acordo com as condições deste Edital e de seus anexos a paritr de 25 de Maio de 2022, no horário das 8h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h, na Prefeitura Municipal de Palmital-PR, sito na Rua Moises Lupion, nº 1002, Centro, na cidade de Palmital-PR., no site www.consorciocidcentro.com.br, www.palmital.pr.gov.br; e.mail:licitapalmital@gmail.com, na Prefeitura Municipal de Palmital-Pr , sito na Rua Moises Lupion, nº 1001, Centro, na cidade de Palmital-Pr – Fone (42) 3657-1222 Ramal 25. A documentação de credenciamento deverão ser entregues na Prefeitura Municipal de Palmital-PR, sito na Rua Moises Lupion, nº 1001, Centro, na cidade de Palmital-PR-CEP-85.270-000. Constitui objeto do presente chamamento, o credenciamento de pessoas jurídicas interessadas em firmar, contrato para a prestação de serviços PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROFISSIONAL COM FORMAÇÃO DE CURSO SUPERIOR EM TURISMÓLOGO, NOS TERMOS DAS REGRAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E EM SEUS ANEXOS. Palmtal, 24/05/2022 VALDENEI DE SOUZA Presidente

12/05/2022 - 15:30:46

AVISO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 04/2022 O MUNICÍPIO DE PALMITAL-PR – PR, inscrito no CNPJ/MF sob n.º 75.680.025/0001-82, com sede na Rau Moises Lupion, 1001 - Centro, na cidade de Palmital, Estado do Paraná, torna público, para o conhecimento dos interessados, que está instaurado o processo de chamamento público para CREDENCIAMENTO chamamento público para credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços em saúde, conforme edital. OBJETO: CREDENCIAMENTO DE ORGANIZAÇÃO DE SOCIEDADE CIVIL – OSC SEM FINS LUCRATIVOS, VISANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NO DESENVOLVIMENTO DE TRABALHOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – REURB ESPECIAL E/OU REURB-S HABILITADA PARA ELABORAÇÃO DE TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM ÁREAS DO MUNICÍPIO DE PALMITAL-PR, CONFORME LEI FEDERAL Nº 13.465/2017 E LEI FEDERAL N° 13.019/2014. 1.1 Os interessados deverão encaminhar os documentos relacionados no item 2, a partir da publicação do presente edital, até a data máxima de 30 de Maio de 2022, sendo que a sessão de abertura dos envelopes e julgamento será processada dia 31/05/2022 as 09:00 horas, no Paço Municipal de PALMITAL. INFORMAÇÕES: O Edital e anexos estão disponíveis no site www.palmital.pr.gov.br , também podendo ser retirados na sede da Prefeitura Municipal de Palmital, sito à Rua Moisés Lupion nº 1001 – Centro, em Palmital – Paraná, Fone: (42) 3657-1222, de segunda à sexta-feira, no horário de expediente. Palmital/PR, 12 de Maio de 2022. VALDENEI DE SOUZA Prefeito Municipal